quinta-feira, 27 de março de 2008

Antiga Escritura

Deposito todas as minhas energias em ti
nuvem, montanha, rapaz, céu, égua, sol


deposito toda a energia e confiança em ti
Ceroulas, couve, água, limão, Bomba atómica
Deposito toda a minha confiança em ti
homem que lês, homem que és muro

eu sei (como todos) que sou pedra
e sei que sou muro
e sei que sou homem a urinar contra muro,
Na Turquia ou no Curdistão, ou nas Ilhas Sandwich, ou no Texas
Muitos homens urinam contra muros
ao mesmo tempo
Eu sou urina
e poça e arepio,

e riacho de urina quente a ferver

em paralelo perfeitamente moldado por mãos de homem






---------------------------------
Ontem comi doze gelatinas

rezei a Deus
lavei as mãos e a boca


---------------------------------

Sou feito de futuro,
eis a minha matéria,
tomai e bebei
este é o sangue eterno que será derramado por vós...



----------------------------------


Daqui a 15 milhões de anos
um dinossauro vai sair de dentro da sua gelatina glaciar
para escrever
a antiga história dos homens

Sem comentários: